Desenhos para o livro “Os bruxos também amam”




ilustração2

3 comentários sobre “Desenhos para o livro “Os bruxos também amam”

  1. Oi ,sou da escola Japão ,a Clarissa trabalha lá.
    Poxa os seus desenhos são ótimos mesmo ,
    e tem uma coisa que eu queria perguntar á você.
    Qual foi a sua principal ideia ao fazer os desenhos ,a Clarissa pediu algo específico ou foi só o que lhe veio na cabeça ?

    • Oi Paula! Obrigado pelos elogios. Adorei a escola, fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de ir lá. Legal mesmo! A ideia principal para os desenhos foi a Clarissa que me deu. Como ela conhecia muito bem os personagens, ela me enviou um breve relato sobre a aparência e o jeito de ser de cada um deles. As ilustrações dos capítulos também foram, na maior parte, descritas por ela , apenas precisei realizá-las do meu jeito. Abraço! Tudo de bom!

Deixe um comentário

